9 de jan. de 2015

Ata Primária 2015

Sei que já faz um tempo que não escrevo nada e provavelmente vocês já tenham escolhido seu modelo para a Ata da Primária deste ano de 2015. Tenho muitos planos para o blog, mas alguns não consigo tirar do "papel". No que puder e quando puder estarei aqui.

Fiz o modelo da ata deste ano baseado nos modelos que já tinha feito nos anos anteriores, enquanto servia na organização da Primária de minha ala, mas acabei dando alguns outros retoques. Percebi também que não adianta eu disponibilizar o arquivo que vocês podem editar no Word se eu utilizar uma fonte que vocês não possuem, então colocarei o link para que vocês possam baixar as fontes e instalar em seus computadores. Acho que é isso!
Imagem: Susan Fitch

Capa: PDF ou DOCX
Fonte: GiddyupStd

Folha: PDF ou DOCX
Fontes: GiddyupStd e Ravie

Com amor,

6 comentários:

  1. seu blog é cheio de ótimas idéias e muito bonito. Tomara que continue postando!! ;)
    obrigada
    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Ágata,
    Seu blog é de grande ajuda! Muito obrigada por compartilhar connosco. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá Liza!!!

      Verifiquei os dois links (capa e folha da ata), e os dois arquivos estão abrindo. Você poderia me dizer se o seu editor de textos seria o Microsoft Word 2007 para frente? Pois somente a partir da versão 2007 é que a extensão .docx pode ser aberta. Caso não possua (nem estas versões e nem o Word como programa de edição de textos), avise-me e eu os enviarei em modo de compatibilidade.

      Beijos,

      Ágata.

      Excluir

 

Primária Musical Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template