Sobre

Seja bem-vinda(o) ao blog Primária Musical!

Este blog foi criado com o intuito de ajudar as líderes da organização da Primária de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Se você está aqui, então provavelmente está procurando por ideias, sugestões e ajuda sobre como ensinar música para as crianças. Apesar de ser pensado para ajudar em especial as líderes de música, acredito que o conteúdo deste blog se fará proveitoso para qualquer um que queira diferenciar o modo de ensinar música, seja qual for o ambiente (religioso, escolar ou familiar).

Tive a ideia de criar este blog, pois percebi, depois de muita busca, que a maioria dos recursos que encontramos na internet estão em inglês. Portanto, muitas ideias que apresentarei no blog não são minhas, e desde já acrescento que as fontes estarão inclusas no post.

Disponibilizarei também outros recursos próprios como atas, convites, lembranças, e tudo mais que possa ajudar na organização da Primária.

Bom, é isso. Espero que gostem do blog e de seu conteúdo e voltem sempre! Não se esqueçam de deixar comentários ou sugestões na página contato!

Ah! Lembrem-se: às vezes, tudo o que precisamos fazer é cantar!
 

Primária Musical Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template