22 de set. de 2015

Hino/Esboço Tempo de Compartilhar 2016

Acredito que muitxs de vocês já saibam que o tema do Esboço para o Tempo de Compartilhar (Bosquejo del Tiempo para Compartir) está disponível no site lds.org: "Sei que as Escrituras São Verdadeiras" (Clique aqui para ver as Instruções sobre o Currículo de 2016). Assim como no ano passado, temos acesso ao conteúdo em inglês, mas não em português e espanhol (ainda).

Não sei se virou regra, mas para este ano o tema de 2010 foi repetido, e para o ano de 2016 o tema de 2011 será repetido. Dessa forma, se esta lógica for seguida, podemos afirmar que sabemos quais serão os temas anuais da Primária até 2019, consequentemente também os hinos... rsrsrsrs

Brincadeiras à parte, o intuito desta postagem é disponibilizar antecipadamente (já que é possível) os links para download e acesso ao arquivo em pdf da própria mídia do site oficial da igreja. Assim, para aqueles que costumam preparar os materiais para o próximo ano, sintam-se felizes, pois temas, músicas, imagens e outros recursos são os mesmos (comparei novamente tudo entre os esboços de 2011 e este novo para 2016).

Sei que as Escrituras São Verdadeiras
Yo sé que las Escrituras son verdaderas (español)
I Know the Scriptures Are True (english)

       
 Clique nas imagens acima ou nos links abaixo para abrir o arquivo em pdf em uma nova aba do seu navegador:

"Porque minha alma se deleita nas escrituras e meu coração nelas medita" (2 Néfi 4:15)

O hinos mensais, bem como sugestões, serão um trabalho para uma próxima postagem. Para tanto, fica aqui a partitura e áudios do hino de 2016: "Se Eu Escutar com o Coração", de Sally DeFord (links disponíveis no site lds.org).

Se Eu Escutar com o Coração
Áudio Cantado: MP3
Partitura: PDF

Si escucho con el corazón
Audio Cantado: MP3
Partitura: PDF

Áudio Instrumental: MP3


Por enquanto é só, pessoal!

5 comentários:

  1. Adorei porque já vou prepara uma tabela com os discursantes do ano que vem, já com os temas. E as atas das reuniões de domingo com os hinos. Gosto de preparar tudo antecipado, como faz a Presidência, assim não perdemos tempo nas reuniões com essas preparações, e usamos o tempo que é precioso para fazermos visitas e nos ocuparmos com outros assuntos.

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho o tempo de compartilhar de 2011...Será que vcs tem as letras dos hinos do Cd do tempo de compartilhar?

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por compartilhar com agente.
    Estou muito grata beijos.

    ResponderExcluir
  4. Meninas, mesmo com 33 anos de discipulado na Igreja Sud , nunca trabalhei na Primária e muito menos com música,hj sou primeira conselheira da Primária de minha Ala, to perdida...Por isso muito obrigado por tudo oq vcs postam, tem me ajudado muito...

    ResponderExcluir

 

Primária Musical Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template