27 de jan. de 2014

Treinamento - Líder de Música 2013

Esta é uma parte do Treinamento de Liderança da Primária de 2013. Para quem não viu, vale a pena assistir. Podemos aprender alguns princípios de como ensinar as crianças, que muitas vezes vão além de flipcharts e letras de hinos impressas. Usem a criatividade! Envolvam as crianças!

Foram disponibilizadas as traduções para Português e Espanhol. Caso queiram conferir o inglês (porque a tradução não ficou das melhores, houve muitos cortes...) clique aqui.

O hino que é ensinado se chama Build an Ark. Caso queiram dar uma conferida, estes são os links para a Partitura - Build an Ark e áudio cantado e instrumental. Este é o link para acessar diretamente pelo site lds.org.

O que acharam do treinamento? Já conheciam?

Eu AMEI a música, pena que não tenhamos ela traduzida ainda (tenho sérios desejos de traduzir todas essas músicas que não temos em português!). Alguém já conhecia? Alguém sabe se tem em português?

Com amor,

5 comentários:

  1. Uaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuu eu iria amaaaaaar!!!!!! Pode traduzir tudo... que eu quero! Obrigada por disponibilizar os links, beijinhos,
    Ana Maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, seria tudo de bom ter alguns hinos traduzidos! Muito obrigada por visitar o blog! Fico muito feliz por estar gostando do material compartilhado. Beijos, Ágata.

      Excluir
  2. Amei!!! Por favor, se alguém conseguir a tradução/versão, por favor, me passem tbm... diva.caroline@gmail.com

    Obrigada por compartilhar esse treinamento incrível!

    ResponderExcluir
  3. Estou me apaixonando pela Primária... um chamado totalmente novo para mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Primária é o melhor lugar para estar! As crianças são maravilhosas! :)

      Excluir

 

Primária Musical Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template