13 de out. de 2014

Uma família tenho sim!

Queria reservar essa postagem especialmente para minha família. Semana passada minha irmãzinha (Sister Almeida) voltou da Missão Rio de Janeiro e estou muito contente por tê-la novamente aqui em casa!
Família Almeida - Chegada da Sister Almeida, dia 08 de outubro de 2014
Gosto muito de uma citação que muitas de vocês já devem conhecer, "Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar" (David O. Mckay). No mundo em que vivemos atualmente eu posso imaginar (porque ainda não tenho filhos) o quão desafiador deve ser criar uma criança. Penso também no quão importante é o chamado na Organização da Primária, onde, enquanto líderes, vocês podem ajudar no ensino das crianças e posso com certeza afirmar que vale a pena.

Vale a pena porque eu cresci nesta organização, junto com minhas duas irmãs. Tivemos muitas líderes e uma das mais especiais foi a minha mãe. Muitos hinos que hoje sei decor, sei desde quando estava na Primária. Lembro deles e ainda consigo sentir o mesmo sentimento bom que sentia quando os cantava. Tenho um forte testemunho do quanto se pode ensinar através da música, que não só nos envolve com suas letras, mas com todo o seu conjunto. Por isso e por tantos outros amores que decidi dedicar minha vida profissional nesta área muitas vezes não valorizada.

E se hoje tenho a oportunidade de fazer o que gosto, devo isso à minha família, que sempre me apoiou em minhas decisões. Amo muito eles, muito mais do que amo a música! Afinal, a música da minha vida são eles!

Vejo muitos esteriótipos de famílias "perfeitas". Sou feliz por não viver em uma família perfeita, pois para mim perfeita mesmo é a família imperfeita, que nas suas imperfeições podem experienciar momentos de crescimento conjunto.

Com muito amor,

0 comentários:

Postar um comentário

 

Primária Musical Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template