4 de out. de 2014

Hino/Esboço Tempo de Compartilhar 2015

Para quem ainda não sabe, o Esboço para o Tempo de Compartilhar (Bosquejo del Tiempo para compartir) do próximo ano, 2015, já está disponível em inglês no site lds.org. Ainda não saiu a tradução em português nem em espanhol, mas pelo que comparei das versões em inglês do 2010 Outline for Sharing Time: I Know My Savior Lives e deste ano, são idênticos (literalmente falando, temas, hinos, escrituras, imagens, recursos, tudo!!!). Portanto, estou disponibilizando o link para fazer o download dos esboços de 2010 em português e espanhol, e do esboço de 2015 em inglês. Assim que estiver disponível os esboços "oficiais", aviso aqui no blog:

Sei que Meu Salvador Vive
Sé qui mi Salvador vive (español)
I Know My Savior Lives (english)
2015 Outline for Sharing Time - Download
Bosquejo del Tiempo para compartir 2010 - DownloadEsboço para o Tempo de Compartilhar de 2010 - Download
Para fazer o download, clique nas imagens acima ou nos links abaixo:
Outline 2015 - English
Esboço 2010 - Português
Bosquejo 2010 - Español

"Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra" (Jó 19:25)

O hino de 2015 é o mesmo de 2010: "Que Cristo Me Ama Eu Sei". Abaixo disponibilizo os links tanto das partituras quanto dos áudios instrumentais e cantados em português e em espanhol. O áudio cantado em português encontrei no blog Primária SUD Online, o áudio em espanhol peguei de um vídeo no YouTube, o áudio instrumental do site lds.org.

Que Cristo me ama eu sei
Áudio Cantado: MP3
Partitura: PDF

Yo sé que me ama el Salvador
Audio Cantado: MP3
Partitura: PDF

Áudio Instrumental: MP3

Mais para frente farei uma postagem só dedicada aos hinos de 2015... pois 2014 ainda não acabou!

Com muito amor,

2 comentários:

 

Primária Musical Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template